Ceasa promove ação com mil mulheres no entreposto

O Ceasa Campinas realizou na manhã desta sexta-feira (8), um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a participação das colaboradoras e permissionárias do entreposto. A ação contou com sessão de massagem, exame de vista, em parceria com uma ótica, com sorteio de óculos de sol e entrega de brindes.

Para que todas as mulheres da Ceasa conseguissem participar, o evento aconteceu em dois locais distintos: o Mercado de Hortifrútis, na Área de Exposição do MLC e no Mercado de Flores. As clientes e funcionárias dos permissionários também puderam desfrutar da ação.

Cerca de mil mulheres participaram das comemorações. As atividades foram de graça. Para o presidente da Ceasa Campinas, Valter Greve, é essencial que cada mulher se sinta especial e reconhecida todos os dias. “Devemos continuar a promover ações concretas que demonstrem nosso compromisso com a igualdade de gênero e criem um ambiente onde todas as vozes sejam ouvidas e respeitadas”.

Esta iniciativa também faz parte das comemorações do aniversário de 49 anos da Ceasa Campinas no mês de março.

Destaque para as mulheres

Na quinta-feira, 7 de março, a Ceasa Campinas promoveu uma palestra sobre Março Lilás, em comemoração ao mês da mulher com a advogada Cláudia Camargo. A campanha Março Lilás tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção e combate ao câncer de colo uterino. Este tipo de câncer é realmente uma preocupação significativa de saúde pública, sendo o terceiro tumor maligno mais frequente na população feminina, e a quarta causa de morte de mulheres por câncer no Brasil.

 

“Falar do março lilás, que muitas mulheres não conhecem, fala do autocuidado físico, mental, espiritual, nosso corpo é muito importante, porque vemos mulheres adoentadas física e emocionalmente e a há cura”, explica a advogada.

Intensa programação 

Para celebrar o aniversário de 49 anos da Ceasa Campinas, está programada uma série de atividades ao longo de todo o mês de março. Cada semana terá ações diferentes no entreposto envolvendo setores como o Mercado de Hortifrutigranjeiros, o Mercado de Flores, permissionários e colaboradores.

E para encerrar a programação, está planejada uma celebração especial que reunirá colaboradores, permissionários, carregadores, parceiros, autoridades e o público em geral para celebrar os 49 anos da Ceasa Campinas e projetar os próximos passos rumo ao jubileu de ouro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima