Consultório Veterinário Móvel vai atender no Vida Nova

O Consultório Veterinário Móvel estará à disposição dos moradores da região do Vida Nova a partir da próxima segunda-feira (25 ) O atencimento no local será por um mês. A estrutura vai atender no Parque Ecológico Dom Bosco, que fica na avenida Com. Emílio Pieri, 221, Conjunto Habitacional Vida Nova. O horário de atendimento é das 8h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Campinas conta com dois Consultórios Veterinários Móveis, que oferecem atendimento veterinário simultâneo, itinerante e gratuito para cães e gatos em todas as regiões da cidade. Cada unidade tem capacidade para cerca de 100 atendimentos por dia.

Parque Valença

A unidade 1 do Consultório Veterinário Móvel instalada, que está  nas dependências da AR-13, no Parque Valença, teve seu atendimentos prorrogados até o dia 4 de abril. O horário de atendimento é das 8h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Prevenção de doenças

De acordo com o diretor do  Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal,   Vagner Bellini, o principal objetivo do programa é atuar na prevenção de doenças. Os animais atendidos são microchipados e recebem vacina, se houver indicação.

O atendimento é por ordem de chegada, com distribuição de senha. Não é necessário agendamento prévio para que o animal doméstico seja atendido. Basta ter mais de 18 anos e apresentar documentos pessoais e comprovante de residência em Campinas.

Mais informações sobre os horários e serviços oferecidos pelo DPBEA podem ser obtidas pelo site https://portalanimal.campinas.sp.gov.br/. Neste endereço, também é possível conhecer os animais do departamento que esperam por adoção.

Serviço

Unidade 1 – 19/02 até 04/04
Local: Administração Regional – AR 13
Endereço: Rua Natale Bertucci, 128 – Parque Valença 1
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h

Unidade 2 – de 25/03 até 25/04
Local: Parque Ecológico Dom Bosco
Endereço: Avenida Com. Emílio Pieri, 221, Conjunto Habitacional Vida Nova
Horário: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h
O que levar: documentos pessoais e comprovante de residência em Campinas. É preciso ter mais de 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima