Outback ousa e coloca costela de verdade dentro de sanduíche

Alinhado à tendência de consumo crescente de hambúrgueres no país, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, apresenta uma opção bastante inusitada: um grande pedaço de costela de verdade dentro de um sanduíche.

O Crunchy Ribs Burger é literalmente um pedaço da Royal Cheese Ribs, uma costela desossada e empanada, recheada com queijos e cheddar. Na novidade, uma parte dela é servida em um pão brioche com molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. Não é um hambúrguer de costela, é um pedaço de costela de verdade (R$ 54,90). Disponível em todos os 160 restaurantes da marca pelo Brasil e no delivery.

Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Shopping Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível.

Neste mês a região ganhou a 160ª unidade da rede no país, inaugurada no último dia 11 no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d´Oeste. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, na divisa das cidades de Sorocaba e Votorantim (com delivery).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima