Outback do Campinas Shopping participa da 19ª edição do Restaurante Week

O Outback Steakhouse do Campinas Shopping é o representante da rede de inspiração australiana na 19ª edição da Campinas Restaurante Week. Até o dia 14 de abril, os clientes que forem exclusivamente a essa unidade da marca poderão desfrutar de menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, a preços promocionais, no almoço e jantar.

O cardápio de almoço do Outback Campinas Shopping no festival custa R$ 54,90 por pessoa e tem como opções de entrada as saladas El Ranchito, combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e tiras de tortillas crocantes, servida com molho Barbecue Ranch, ou Caesar Salad, que traz alface romana, queijo parmesão, crocantes croutons e o molho Caesar do Outback.

Como prato principal, no melhor BoldFlavour Outback, é possível escolher entre os Chicken Fingers Jumbo, que são pedaços crocantes de peito de frango servidos com molho honey mustard, com várias opções de acompanhamento, entre elas as tradicionais fritas do Outback, ou Pasta Primavera, fettuccine tradicional com legumes, refogado com um cremoso molho Alfredo e coberto com queijo grana padano.

Fechando, são duas opções de sobremesa: Choco Pop Sundae, sorvete de baunilha coberto com uma deliciosa calda de chocolate e morango, ou Milk-shake (330 ml), delicioso milkshake com textura e cremosidade perfeitas no sabor chocolate ou morango. 

No jantar, pagando o valor fixo de R$ 69,90 por pessoa, o cliente do Outback Campinas Shopping tem as mesmas opções do almoço para a entrada (saladas El Ranchito ou Caesar) e sobremesa (Choco Pop Sundae ou Milk-Shake de chocolate ou morango).

As opções de prato principal no jantar são a Steakhouse Pasta, preparada com fettuccine, champignons salteados, tomates frescos e cortes de filet mignon e um toque de vinho Chardonnay e black pepper, ou Alice Springs Chicken, suculento peito de frango grelhado, temperado com o molho honey mustard e coberto de bacon, champignons e queijos gratinados, que também conta com possibilidades de acompanhamento, como a Jacket Potato, batata assada recheada com requeijão, manteiga, mix de queijos, bacon e cebolinha.

“Para nós é um honra poder representar o Outback no Campinas Restaurante Week,  que nos permitirá apresentar nossa culinária de sabor marcante e nosso atendimento diferenciado a um número ainda maior de pessoas”, afirma o sócio proprietário do Outback do Campinas Shopping, Davi Lopes Mesquita.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima