Ceprocamp tem cursos para quem procura recolocação profissional

Para quem está procurando uma recolocação profissional, o Ceprocamp – Centro de Educação Profissional de Campinas, vinculado à Fumec – Fundação Municipal para a Educação Comunitária, oferece várias opções de cursos para qualificação profissional.

As próximas turmas para cursos de qualificação profissional, começam a partir de 22 de abril e dispõem de mais de 400 vagas. Para se candidatar ao curso, não é necessária inscrição prévia. As vagas são preenchidas por ordem de chegada.

Os interessados devem se dirigir às unidades do Ceprocamp, localizadas no Centro, José Alves (Satélite Íris), Campo Grande, Ouro Verde, Campo Belo, Unidade Móvel Padre Anchieta, Unidade Móvel Jardim Vista Alegre e Unidade Móvel Monte Cristo, além da instituição parceira Vila União (veja abaixo), e fazer a inscrição pessoalmente.

Na matrícula, serão exigidos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, ter idade e os pré-requisitos exigidos para o curso escolhido até a data de início das aulas, possuir e-mail válido, além de 1 foto 3×4. As informações sobre os cursos e seus pré-requisitos estão disponíveis no endereço eletrônico  http://www.fumec.sp.gov.br/ceprocamp.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima