Grupo Primavera busca ampliar número de madrinhas para crianças atendidas

Acontece amanhã, terça-feira, dia 16 de abril, em Campinas, o encontro anual do Grupo Primavera com mulheres voluntárias, um dos eventos beneficentes mais significativos para a instituição. Um almoço no tradicional Restaurante Seo Rosa Gramado reunirá as Mulheres Primavera em prol da formação de 520 crianças e adolescentes por meio de programas de educação complementar, cultural e profissional.

O tema do encontro será “Vivendo Novas Primaveras” e irá enfatizar a importância do apoio das voluntárias para a manutenção dos programas da instituição. “As mulheres são engajadas em nossa causa, porém, desde a pandemia, houve redução no número de integrantes desse projeto tão importante para nossas crianças, iniciado há oito anos”, afirma Ruth Maria de Oliveira, gestora executiva do Grupo Primavera.

As “Madrinhas” contribuem com um valor fixo mensal, pago em boleto bancário, transferência ou Pix, para custear parte dos recursos gastos pela instituição para a formação das crianças. Antes da pandemia, o Primavera contava com cerca de 100 madrinhas e atualmente são 41.

Durante o encontro, as Mulheres Primavera terão também a oportunidade de adquirir bonecas e produtos confeccionados pela ONG. O almoço acontecerá a partir das 11h45 no Restaurante Seo Rosa Gramado, na Alameda dos Vidoeiros, em Campinas. Informações sobre convites pelo Whatsapp (19) 9 97874869.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima