Mercedes-AMG G Grand Edition luxo e exclusividade para andar no barro

Das mil unidades produzidas da série especial do exclusivo Mercedes-AMG G 63 “Grand Edition”, 16 serão destinadas ao mercado brasileiro. Elas chegarão ao Brasil nos próximos dias e todas já estão reservadas.

O Mercedes Benz Classe G foi lançado em 1979, está é a versão mais exclusiva e luxuosa. E pela primeira vez, a “Grand Edition” apresenta o logotipo AMG e a estrela da marca na cor “Kalahari Gold Magno”. O emblema Affalterbach da marca de alta performance está presente no capô nessa mesma cor especial. Além disso, diversas outras partes são finalizadas nessa cor como detalhes nos para-choques dianteiro e traseiro e a proteção ótica inferior frontal.

O veículo está equipado com rodas especiais de 22 polegadas com design de raios cruzados em tech gold com uma peça de travamento central em preto fosco e a estrela Mercedes também em tech gold. O estepe conta com uma capa de proteção AMG personalizada, resistente a rasgos e o tecido interno de flanela antiestática, protegendo contra poeira e possíveis arranhões.Seu interior também é definido pelo contraste entre preto e dourado. Ao entrar, os emblemas “AMG” nas soleiras das portas na cor preta, com bordas iluminadas são rapidamente identificados. Os bancos têm acabamento em couro napa preto “G Manufaktur” e costuras contrastantes. Placas com o logotipo AMG dourado e bordas douradas são colocadas nos encostos.

Os tapetes também têm acabamento em preto e costuras douradas. Outros itens do acabamento interno estão presentes em carbono com detalhes na cor cobre. O volante AMG Performance em microfibra apresenta a inscrição “G 63”.Relógio


Para quem quiser ainda mais exclusividade, a Mercedes em parceria com a IWC desenvolveu um relógio IWC Big Pilot AMG G 63 inspirado no novo automóvel. O novo relógio é caracterizado pelo contraste de preto e dourado. A caixa e a coroa do sofisticado relógio são fabricados em Armor Gold de 18 quilates. Este material inovador tem uma microestrutura modificada, o que torna a caixa significativamente mais dura e resistente ao desgaste. O relógio IWC é vendido separadamente.

Preço
Mercedes-AMG G 63 Grand Edition R$ 2.247.900,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima