Parque Taquaral vai receber hoje um telão para o jogo de vôlei

Para os torcedores que não conseguirem ingressos e quiserem assistir a partida de hoje (18) entre o Vôlei Renata e Vedacit Guarulhosde, Prefeitura Municipal de Campinas vai montar telão na Praça das Bandeiras, no Parque Taquaral. O jogoque será disputado no Ginásio do Taquaral é válido pelas semifinais da Superliga Brasileira de Vôlei.

A entrada é de graça e, para melhor conforto, banheiros químicos e um serviço de food truck estarão à disposição dos espectadores. É recomendado que o acesso seja feito pelo Portão 5.

“ É uma forma de atender aos torcedores que ficaram sem ingressos e, com isso, aumentar ainda mais a torcida e a energia positiva para o nosso time campineiro”, disse o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Fernando Vanin.

A iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer em providenciar o telão para a população de Campinas acompanhar de perto o evento contempla os torcedores que não conseguiram ingresso pelo site do Vôlei Renata. Os ingressos se esgotaram nesta terça-feira, dia 16, em menos de 10 minutos. Segundo o perfil do clube, “tivemos pico de mais de 4 mil usuários simultâneos por minuto, por isso, tiramos o site oficial do ar para facilitar o acesso à área do torcedor”, justificou.

Time completo

O Vôlei Renata, foi finalista da Superliga na temporada 2015/2016, e agora, pode chegar pela segunda vez na história a uma decisão, mas em cenário diferente porque o campeão será conhecida em jogo único. A Confederação Brasileira de Vôlei já confirmou a grande final para domingo, dia 28 de abril, às 10h30 da manhã, no Ginásio Geraldão, no Recife.

Na primeira partida disputada em São José dos Campos, o Vôlei Renata superou o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 2, num jogo emocionante, com parciais de 25/22, 23/25, 17/25, 25/17 e 15/10. O oposto Bruno Lima com 22 acertos foi um dos destaques da partida, assim como o ponteiro Adriano com 16 pontos, Junhinho com 14, além de Maurício Borges e Witallo, que foram decisivos nos momentos mais difíceis do confronto.

Equipe Gonzales, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Witallo, Juninho e Lukinha (líbero). Como opções ficam: Jó, Lucas Borges, Bandini, Léo e Alan Patrick. Técnico Horácio Dileo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima