Modelos da Jeep novos e usados passam a ter 5 anos de garantia

Os SUVs mais vendidos do mercado, acabam de ganhar uma garantia maior. Os modelos 2025 do Commander e Compass e do 2024 Renegade, agora têm 5 anos de garantia.

E essa grande ação não é apenas para aqueles que acabaram de garantir um modelo da Jeep zero quilômetro, mas também para proprietários de modelos seminovos, mais precisamente a partir do ano modelo 2022. Isso porque a marca chega com a “Garantia Ampliada Jeep”* para Renegade, Compass e Commander.


Uma ação diferenciada no mercado, em que uma garantia adicional de 2 anos será oferecida para clientes que compraram modelos nacionais da marca a partir do MY 2022, desde que esteja com a garantia ativa e elegível dentre das condições do programa.

A “Garantia Ampliada Jeep”* oferecerá a cobertura dos seguintes itens aos clientes elegíveis: tração dianteira e traseira, motor, transmissão e caixa de transferência (informações completas no site). Com essa ação diferenciada no país, a Jeep traz ainda mais tranquilidade e valor agregado aos seus clientes que já possuem um modelo da Jeep.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima