Fiat convoca funcionários e concessionárias para ajudar o RS

A Fiat, por meio do projeto Comunità, está desenvolvendo ações para ajudar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas que afetam o Rio Grande do Sul. Através da campanha “A Paixão é Solidária”, a marca está organizando ações de engajamento com sua rede de concessionários e funcionários da Stellantis, grupo do qual faz parte, incentivando as pessoas a doarem alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, que serão destinados aos atingidos pelas enchentes no estado.


A campanha começou hoje (9) nos quase 300 concessionárias da marca italiana dos estados de São Paulo (115 lojas), Paraná (37), Rio de Janeiro (35), Minas Gerais (56), Santa Catarina (34), Bahia (28), Pernambuco (17) e Distrito Federal (11), servindo como pontos de coleta para os itens doados.

No Rio Grande do Sul também existem 43 concessionárias fora de áreas atingidas que farão parte da ação.

A marca ainda usará suas redes sociais, capilaridade de rede e engajamento com seus funcionários para divulgar o canal oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Sul para doações (https://sosenchentes.rs.gov.br/sos-rio-grande-do-sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima