Doações arrecadadas no sábado em Campinas já estão no Sul

No último sábado a população de Campinas doou  72 toneladas para os desabrigados da enchente do RS. Entre os donativos estão água, colchões e agasalhos. Todas as doações arrecadadas chegaram hoje a Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre.

Além da expressiva participação popular, empresas e instituições também contribuíram, enre elas Unip, Sanasa, Rotary Club, Sociedade Hípica de Campinas, Clube Campineiro de Regatas e Natação, Alianza, Colégio Educap, Guarani Futebol Clube, Procon, o Banco de Sangue e Associação Chinesa de Campinas e Região. Os ex-jogadores Maurício, da seleção masculina de Vôlei, e Ronaldão, ex-zagueiro da Ponte Preta e seleção brasileira, também contribuíram com doações.

“É uma grande felicidade ver esses donativos chegando ao seu destino. Cada gesto de solidariedade é uma luz de esperança. As doações de Campinas são a prova viva de que, juntos, somos mais fortes e capazes de transformar vidas”, afirmou Vandecleya Moro, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima