Secretaria de Trabalho está convidando empresas para participar do VemSer

A Secretaria de Trabalho e Renda está solicitando ás empresas que tenham interesse em participar da oitava edição do evento VemSer, que será realizado no dia 13 de junho na Faculdade Anhanguera do Ouro Verde, façam o cadastramento.

O objetivo do VemSer é ampliar o acesso da população às ações de empregabilidade e aos serviços do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) com a possibilidade de as empresas oferecerem oportunidades e fazerem a primeira etapa do recrutamento no próprio evento. Para isso, o CPAT oferece espaço e mobiliário para dois recrutadores a cada 20 vagas oferecidas.


Artur Orsi (PSD) secretário do Trabalho e Renda

Os parceiros também podem enviar propostas para outros serviços voltados para a empregabilidade, como cursos, palestras, orientações sobre saúde do trabalhador, entre outros.

As propostas devem ser enviadas até o dia 10 de junho de 2024 para o e-mail camila.garrido@campinas.sp.gov.br.

Fake News

Está circulando no WhatsApp uma mensagem falsa divulgando um mutirão de empregos do Tauste Supermercados para a quinta-feira, dia 16 de maio, no Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT). Esta informação é mentirosa.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, responsável pelo CPAT, alerta que todos os eventos, feirões, mutirões e seleções promovidos pelas empresas são divulgados no site e nas redes sociais, tanto da secretaria quanto do CPAT.

Site: https://cpat.campinas.sp.gov.br/
Facebook e Instagram: trabalhoerendacampinas
Facebook e Instagram: cpatcampinas

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima