Stellantis manda recursos às vítimas da tragédia no RS

A Stellantis mobilizou-se juntamente com suas marcas (Fiat, Peugeot, Citroen, Ram, Jeep, Ferrari, etc.), concessionários e funcionários para realizar ações de ajuda humanitária para os atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A empresa já enviou kits dormitório e de higiene pessoal, além de confirmar o repasse de mais recursos às vítimas da tragédia. O novo aporte será destinado à Cruz Vermelha – Caxias Do Sul e à Visão Global, duas Organizações Não Governamentais que atuam no local para socorrer as pessoas afetadas pelas enchentes.


Os recursos serão divididos entre as duas organizações, que trabalham de maneira complementar no suporte às vítimas. A Cruz Vermelha – Caxias Do Sul segue ajudando com a distribuição de alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal, remédios, além de auxiliar com resgates, desobstrução das vias, entre outras atividades.


Já a Visão Mundial, além de apoiar a população impactada pela tragédia, realiza sua resposta humanitária com foco na proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, garantindo a implementação de Espaços Seguros e, ainda, entregando Kits de Ternura, com foco em atividades de apoio psicossocial das crianças em meio à emergência.

A Stellantis também arrecada mantimentos e recursos que serão destinados aos órgãos e entidades oficiais definidos pelo governo local, juntamente com seus empregados, concessionários e consumidores de suas marcas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima