ercedes-Benz AMG GLC 43 Coupé está á venda por 694.900,00

A Mercedes-Benz já está vendendo no Brasil o AMG GLC 43 4Matic Coupé. O modelo faz parte do portfólio de esportivos da marca no Brasil. O GLC 43 Coupé é equipado com motor a gasolina de 421 cavalos feito artesanalmente, além de ser eletrificado com uma rede de 48V e sistema de gerador de partida integrado (ISG), que garante uma potência adicional de 14 cavalos em situações de retomada da velocidade.

O Coupé conta com o sistema de tração integral 4Matic, suspensão AMG Ride Control com amortecimento adaptativo ajustável, uma transmissão de troca rápida de nove velocidades e eixo traseiro direcional em até 4,5°, contribuindo para a experiência de alta performance típica da Mercedes-AMG.

Com inúmeras características esportivas, tanto em seu exterior quanto em seu interior, o veículo apresenta um visual dinâmico e de muita qualidade e bancos esportivos AMG em couro, apresentando gráficos e revestimentos exclusivos. 
O design externo é caracterizado pela grade do radiador específica da AMG com lâmina verticais, um spoiler dianteiro exclusivo com acabamento cromado, painéis laterais integrados de forma harmoniosa, além de duas ponteiras de escapamento redondas, acabamento em trama metálica e um spoiler na tampa do porta-malas, com design ainda mais marcante e luxuoso.

Preço R$ 694.900,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima