Avenida Dr. Moraes Salles é interrompida para obras no pavimento

Desde de ontem (16), um trecho da avenida Dr. Moraes Salles entre as ruas Barão de Jaguara e Dr. Quirino foi bloqueado para implantação de pavimento de concreto na faixa de ônibus. As obras vão até o dia 26.

As linhas 114 (Jardim Melina/Corredor Central); 117 (DIC VI); 135 (Jardim Filadélfia); 190 (Jardim São Domingos); 192 (Vila Diva); 197 (Jardim Marisa); 399 (Joaquim Egídio/Terminal Mercado I – Corujão); 410 (Jardim San Diego) e 413 (Jardim São José) deixarão de parar naquele ponto.

A troca do pavimento flexível por piso rígido faz parte do programa de requalificação dos pontos de ônibus do Centro e é uma ação realizada pela Emdec – Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas. Segundo a empresa, o novo tipo de pavimento proporciona maior durabilidade e menos manutenção.

Mesmo o bloqueio não sendo total, a Emdec indica aos condutores que evitem a circulação pela região e adotem rotas alternativas. A interrupção de um de seus lados, o direito, pode causar lentidões no fluxo da circulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima