Ação social em benefício do Grendacc marca a chegada de mais um Outback a Jundiaí

A inauguração do Outback Steakhouse do Maxi Shopping Jundiaí aconteceu nesta segunda-feira, 17 de junho, e foi marcada por uma importante ação social em parceria com o Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), que desde 1995 presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas, com índice de cura de 80%, o mesmo dos grandes centros especializados do Brasil.

O restaurante doou R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos. Cada gift card doado tem o valor de R$ 100,00 e o Grendacc e Outback convidam os clientes a participarem dessa grande rede de solidariedade.

Após a compra, o público poderá usar o cartão em qualquer unidade Outback no país, mas a rede sugere que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer o restaurante do Maxi Shopping Jundiaí.

As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir os vouchers podem entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Contribuinte do Grendacc, pelo telefone (11) 4815-8445 ou WhatsApp (11) 5198-7808.

“A proximidade e a atenção com as comunidades nas quais estamos inseridos faz parte da cultura do Outback e para nós é uma honra poder contribuir mais uma vez para o trabalho de excelência realizado pelo Hospital da Criança do Grendacc, com o qual já possuímos uma parceria de longa data, desde a nossa chegada à região de Jundiaí, em 2012”, afirma a sócia regional da rede, Márcia Piellusch.

A sócia-fundadora e gestora de Recursos e Relacionamentos do Grendacc, Katia Franciosi, afirma que iniciativas como a do Outback são de extrema importância para a instituição, que precisa da ajuda da sociedade para continuar oferecendo um tratamento de excelência para os pacientes de Jundiaí e região. “A verba obtida com venda dos gift cards do Outback do Maxi Shopping Jundiaí será usada para a manutenção do Hospital da Criança do Grendacc”, explica.

Atualmente, 16 crianças e adolescentes estão em tratamento efetivo na instituição, lutando contra o câncer, e outras 96 estão em acompanhamento mensal – passando por consultas e exames. Além das consultas com médicos oncologistas e quimioterapia, os pacientes contam com o apoio da equipe multidisciplinar – formada por psicólogas, fisioterapeutas, nutricionistas e assistente social – e do grupo Canguru, especializado em cuidados paliativos.

Além de pacientes encaminhados pelo SUS, o Grendacc também atende particular e por meio de diversos convênios, tanto para consultas médicas, quanto para equipe multidisciplinar e exames.

O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações da rede Outback Steakhouse, que, possui mais duas unidades na Região Metropolitana de Jundiaí, localizadas no JundiaíShopping, e no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima