Ataque hacker altera leilão on-line de veículos do Pátio da Emdec

O leilão on-line do Pátio Municipal, que aconteceria hoje (4), às 10h, precisou ser suspenso devido a um ataque cibernético contra a plataforma digital pela qual o evento é realizado (www.cidafixerleiloes.com.br).

Por medidas de segurança, incluindo a proteção de dados, o site foi retirado do ar assim que a tentativa foi identificada. A ação não gerou prejuízos financeiros aos participantes.

Seguindo o edital do leilão, o evento foi remarcado para esta sexta-feira, 5 de julho, às 10h. As mesmas regras estabelecidas no edital valerão para a nova data. A continuidade do leilão terá início a partir do lote 12, já que os arremates anteriores não foram afetados, sendo finalizados normalmente.

397 lotes

Este é o segundo leilão on-line do Pátio em 2024. A organização é da própria Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), pelo site www.cidafixerleiloes.com.br, onde estão disponíveis todas as regras para o arremate.

Entre os lotes disponíveis, estão 397 lotes: 71 veículos com direito à documentação, sendo 22 carros e 49 motos; 270 para sucatas (desmonte/venda de peças); e 56 para usinagem (prensa/reciclagem).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima